Consultoria em TI

Baixar PDF

Confira em nosso PDF a apresentação completa dessa solução.


O serviço de consultoria da Dual Tech tem como objetivo apoiar o cliente para a tomada de decisões em TI nas mais diversas áreas, como infraestrutura (servidores, computadores, rede, etc), segurança da informação, análise de riscos e vulnerabilidade de rede, internet, e-mail, comunicações, aquisição de equipamentos e softwares, dimensionamento da infraestrutura de informática, entre outras áreas. 

A consultoria em TI da Dual Tech é baseada nas melhores práticas do mercado de infraestrutura de TI denominada ITIL, e utiliza metodologias como o PDCA e BSC como forma de planejar, executar, acompanhar, medir e melhorar os processos sugeridos em consultoria. 

Veja na apresentação em PDF maiores informações a respeito da consultoria em TI prestada pela Dual Tech

Vantagens

Foco no core business – Deixe a preocupação com TI por nossa conta. A Dual Tech possui uma equipe de especialistas para garantir que sua empresa não precise se preocupar com a informática, pois estará contando com uma empresa especialista no assunto. 

Análise de riscos e vulnerabilidades – A Dual Tech realiza uma análise completa de riscos e vulnerabilidades, internas e externas, para sua empresa ter as informações necessárias para a tomada de decisão sobre os riscos em TI aos quais a empresa está exposta. 

Equipe qualificada em administração de empresas e gestão de TI – Possuímos uma equipe altamente qualificada em administração de empresas, gestão de TI, análise de sistemas e administração de redes, que estão à disposição para prestar a consultoria necessária para seu negócio.

Análise de custos em TI – Proporcionamos ao seu negócio uma análise de custos relacionados à TI, bem como avaliação das possibilidades de redução do custo com ganho de qualidade nos serviços. 

Investimentos em TI – Auxiliamos na tomada de decisão para a realização de investimentos em TI, garantindo que as soluções apresentadas sejam as melhores em custo x benefício existentes no mercado.




Full response: